O que falta para tornar permanente um projeto que é um sucesso absoluto?

Santistas aprovaram, a paisagem ficou mais bela

Uma foto, uma postagem, um elogio... E assim o projeto “Muretas na Cidade” foi se propagando. Desde o dia do seu lançamento, na noite de 15 de Setembro, as Redes Sociais foram inundadas com centenas de fotos e as famosas selfies das esculturas feitas em peças de fibra de vidro customizadas. O vereador Murilo Barletta (PR), quer saber: existe um estudo para que as belas esculturas criadas se tornem monumentos permanentes na Orla da Praia?

A intenção do vereador é fazer com as pessoas interajam cada vez com a paisagem da orla de praia mais bela do mundo. Quem sabe os monumentos não se tornem uma marca registrada dos nosso município.

As peças estão afixadas nos jardins da orla, entre o emissário e o Aquário. A iniciativa do projeto é do cenógrafo Mauriomar Cid. A ideia foi inspirada em exposições de arte pública internacionais, realizada nas principais cidades do mundo.

imagem SUSAN HORTAS
Câmara Municipal de Santos - Gabinete do Vereador Murilo Barletta (PR)
Praça Ten. Mauro Batista de Miranda nº 1, Sala 10, Vila Nova - Santos/SP
(13) 3211-4100 ramais 4120 e 4234