Nova redação foi apresentada

Propostas beneficiam servidores cedidos

Compartilhe!

2 curtiram
Apresentado pelo vereador Sandoval Soares (PSDB) Projeto de Lei Complementar que dá nova redação ao Inciso I, do Artigo 12, da Lei nº 2.886, de 21 de dezembro de 2012.
 
A nova redação garante a avaliação dos servidores públicos municipais cedidos ao Poder Legislativo, Tribunal Regional Eleitoral, fundações e autarquias municipais, desde que estejam exercendo funções compatíveis às do seu cargo efetivo.
 
O vereador foi procurado por servidores que se queixam da não avaliação. “Não pedimos para ser transferidos para estes locais. Há quem nunca tenha trabalhado na prefeitura, a pessoa passou no concurso e já foi para os tribunais eleitorais, por exemplo. O que queremos é sermos avaliados também”.
 
Em outra propositura, Sandoval pede explicações sobre a não avaliação periódica de desempenho dos funcionários cedidos à Fundação Arquivo e Memória de Santos (FAMS). O edil quer saber a porque estes funcionários também não foram contemplados no sistema de avaliação durante o ano de 2012, este sistema é regulamentado pela mesma lei.
 
Caso não seja por conta de incompatibilidade com as funções do cargo efetivo, o parlamentar pede que seja revista a situação, a fim de corrigir a omissão apontada e evitar possíveis ações judiciais contra a Prefeitura Municipal de Santos.

Catharina Apolinário
Assessoria de comunicação
(13) 7826-5955 ID 117*1719
catharinaassessoria@gmail.com