Nova Cintra: aulas de taekwondo podem ser suspensas

Vereador vai buscar alternativa para manter a modalidade

1 curtiu

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) esteve nesta sexta-feira (dia 26 de abril) visitando o Padre Valfran dos Santos, da Paróquia São João Batista, no Morro da Nova Cintra. O encontro serviu para discutir e buscar caminhos para a manutenção de práticas esportivas.

O pároco explicou ao representante do Legislativo que as aulas de taekwondo podem ser suspensas por falta de apoio. “Não temos mais parceiros e podemos deixar de atender os jovens que enxergam o esporte como um caminho saudável para uma vida digna”, disse Valfran.

“Vou me empenhar em conversar com o Executivo e sugerir que, por meio da Fundação Pró-esporte (FUPES), possamos dar sequência às atividades que ajudam os jovens a amadurecer também como seres humanos”, disse Douglas Gonçalves.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293