Museu Pelé: vereador conversa com o Rei do futebol

Requerimentos questionam valor arrecadado para a obra

Na tarde desta quinta-feira (dia 23 de maio) o vereador Douglas Gonçalves esteve novamente no Museu Pelé. Desta vez, o líder do DEM na Câmara de Santos, encontrou-se com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e com o Rei do Futebol, Edson Arantes do Nascimento.

Em conversa antes da solenidade programada pela AMA Brasil, empresa responsável pela captação de recursos e execução das obras, Pelé ouviu do chefe do Executivo que Douglas Gonçalves “é um dos maiores incentivadores do museu no Legislativo”.

O Democrata reiterou o “desejo de ver o acervo do Rei Pelé exposto ao público santista e mundial o mais rápido possível”, mostrando o motivo de seus questionamentos recentes sobre o dinheiro arrecadado (R$ 25 milhões 119 mil reais) e o que resta para a implantação do equipamento turístico ( R$ 7 milhões).

Pelé tomou conhecimento, por meio de sua assessoria, do empenho de Douglas Gonçalves em ver o museu pronto antes do final deste ano.  “Vocês defendem (o museu) e eu ataco”, brincou o eterno camisa 10.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293