Mulheres da Estrela do Oriente são homenageadas na Câmara

Propositura é de autoria do vereador Banha

O Dia da Ordem da Estrela do Oriente será comemorado hoje (sexta-feira), em sessão solene, às 19h, na Câmara Municipal de Santos, com discurso de saudação proferido pelo Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim. Além do homens, a Ordem conta com um expressivo contingente de mulheres com vínculos e parentescos maçônicos.

A instituição teve origem de 1850 nos Estados Unidos e espalhou por todos os continentes reunindo hoje mais 1,5 milhão de membros. Em Santos, foi criada por um grupo de pessoas que pretendiam fazer filantropia, sendo fundada em 2 de setembro de 2000, surgindo assim, o Capítulo Sete de Setembro Número Nove da Ordem Estrela do Oriente. A instituição realiza uma série de ações sociais benemerentes em prol das entidades e da comunidade santista.

Assessoria de Imprensa do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim (PMDB)

vereador-banha@uol.com.br

banha@camarasantos.sp.gov.br

Telefones: 3219-6419 – 3211-4100 (ramais 4171 / 4214 / 4130)