Morro Dogs na Nova Cintra

Caminhada acontece em 12 de outubro

Curtir

A Morro Dogs e Cia terá sua primeira edição realizada, no dia 12 de outubro. Começará na Lagoa da Saudade indo até a igreja SÃO JOÃO BATISTA, no Morro da Nova Cintra.

A presidente da Sociedade de Melhoramentos do Morro da Nova, Cintra Marcia Barros e a diretora e também voluntária na castração de animais da ONG CODEVIDA, Ana Paula Ramos, procuraram o vereador Lincoln Reis (PR) para ajudar na organização e realização de uma caminhada de animais, do mesmo jeito que é realizada a "cãominhada" na orla da praia.

No mês de maio o vereador Lincoln Reis (PR) apresentou requerimento [2815/2018] solicitando informações para o grupo A Tribuna de Comunicação, se havia interesse em realizar o evento da Cãominhada no Morro da Nova Cintra.

Para as organizadoras essa iniciativa além de envolver a população dos morros e levar o lazer para as famílias, servirá para a conscientização da população nos cuidados, maus tratos, saúde e outros assuntos que envolvem a responsabilidade de ter um animal de estimação.

Por sempre querer levar mais atividades para a população dos morros e por não obter nenhuma resposta da solicitação feita em prazo para que o evento fosse realizado, Lincoln participou de uma reunião com o subprefeito, Luiz Bezzi Pasquarelli, Alex Tôrres e Reinaldo Cirilo, do departamento de eventos, e as organizadoras, onde foi decidido que será destinada uma emenda para que o evento seja realizado no dia 12 de outubro.

Álbum de Fotos