Morro do Saboó precisa de melhorias

Vereador constatou reivindicações dos munícipes

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves esteve, na segunda-feira (dia 1 de abril), no Morro do Saboó. O representante do Legislativo caminhou pelas ruas Central e Grande na companhia do presidente da Sociedade de Melhoramentos, Edson Ferreira. Durante a visita, o líder do DEM na Câmara constatou que o local não garante acesso adequado para veículos de médio porte como ambulâncias, por exemplo.

Além disso, as encostas oferecem riscos em dias de fortes chuvas e pedras puderam ser observadas em diversos pontos da Rua Central. O recapeamento das vias públicas é outra reivindicação. Edson Ferreira mostrou ao vereador que as escadarias dos caminhos da Fonte e Cruz de Malta precisam de reparos para a segurança dos pedestres.

Douglas Gonçalves visitou residências e ouviu dos moradores que a limpeza das ruas não vem sendo realizada com freqüência, e os próprios munícipes tentam administrar o acúmulo de lixo em bueiros e buracos. Focos do mosquito transmissor da dengue e a ausência de agentes também incomodam no Morro do Saboó.

“Observei que existem problemas emergenciais e vou tentar encontrar soluções conversando com secretários e responsáveis. Assim busco alternativa rápida e eficaz do Executivo. Claro, se não funcionar, cobrarei via plenário”, ressaltou Douglas Gonçalves.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
13) 3211-4100 ramal 4293