Moradores reclamam do barulho de gerador

Código de Posturas determina regras

1 curtiu
Moradores do bairro do José Menino não estão aguentando o barulho ininterrupto do gerador que funciona no canteiro de obras da empresa responsável pelo serviço de instalação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), na Rua Guilherme Álvaro.

Por isso, a vereadora Fernanda Vannucci (PPS) apresentou requerimento questionando a Prefeitura sobre o funcionamento deste equipamento e a fiscalização para coibir abusos.

“O Código de Posturas do Município já determina que o funcionamento deste tipo de equipamento é autorizado, seguindo algumas regras como estar devidamente licenciado pela Prefeitura e funcionando das 7 horas da manhã até as 19 horas, não ultrapassando o nível máximo de 90 decibéis. Então é isso que queremos saber, se a lei está sendo cumprida neste canteiro de obras”, justifica a vereadora.

Assessoria da vereadora Fernanda Vannucci
Silvia Barreto
barreto.silvia@gmail.com
(13) 3211-4165 / 7803-4968 (ID: 85*19414)