Moradores do Campo Grande estão sem atendimento odontológico

Equipamentos da Policlínica apresentam problemas

1 curtiu

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) esteve, nesta terça-feira (dia 26 de março), no bairro do Campo Grande. O representante do Legislativo conversou com moradores e recebeu informações sobre a falta de atendimento odontológico na policlínica do bairro. O parlamentar foi até o local e constatou, junto aos funcionários, que há vazamento de ar na mesa auxiliadora do equipamento e o compressor apresenta sobrecarga, impossibilitando sua utilização.

Em contato com a Coordenadoria Administrativa e de Infraestrutura da Prefeitura, o vereador foi informado que não existem funcionários suficientes para a manutenção de equipamentos. A COAD ainda revelou que os aparelhos são novos e estão na garantia. Segundo Márcia Ferraz, responsável pelo setor, a empresa fabricante já foi notificada sobre o problema mas ainda não estabeleceu prazo para o conserto.

“Não posso aceitar este caso, ou, descaso. O dinheiro público foi usado para atender o munícipe. O local recebe 38 pacientes por dia e que merecem atenção e satisfações do Legislativo, que é fiscalizador. Existem profissionais no local que estão impossibilitados de trabalhar”, relatou Douglas Gonçalves.

“Segundo os moradores, desde a última quinta-feira (21) os serviços odontológicos estão suspensos por conta destes problemas técnicos. A solução tem que ser rápida e vou cobrar em plenário uma satisfação para os moradores do Campo Grande”.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293