Moradia popular é tema de reunião

Vereador participa de evento com 400 pessoas

Curtir
O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves marcou presença, mais uma vez, na reunião do Movimento Pró Moradia do Morro da Nova Cintra, liderado por Luiz Carlos Cabeça. O parlamentar falou para cerca de 400 pessoas sobre a evolução dos projetos para moradias populares na área e marcará presença na conferência sobre o tema que vai eleger delegados, no dia 13 de agosto.

"Quero estar junto e caminhar com eles. Moradia digna nos morros, o fim do aluguel de chão e oportunidades. São minhas principais bandeiras no Legislativo. A força deste movimento que tem mais de 1500 pessoas inscritas é a prova de que podemos conquistar esse objetivo. Não prometo nada e coloco meu mandato à disposição para encontrar alternativas e encurtar caminhos nessa briga", declarou o líder do DEM na Câmara de Santos.

O gabinete itinerante também atendeu outras reivindicações dos moradores do Morro da Nova Cintra, dentre elas, a falta de medicamentos e médicos na policlínica. “Na Lei de Diretrizes Orçamentárias de Santos (LDO) pedi que a policlínica se transforme em UBS 24 horas e estarei acompanhando a implantação em 2014, mas, enquanto isso não se torna prático, cobrarei das autoridades, já na sessão desta segunda-feira (dia 5 de agosto). Medicamentos de uso contínuo e médicos escalados no plantão. No meu entendimento, obrigações prioritárias em qualquer Executivo.", finalizou Douglas Gonçalves.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293