Monte Serrat precisa de melhorias

Requerimentos apontam demandas

Curtir
O vereador José Lascane (PSDB) quer que a Sabesp resolva os problemas no fornecimento de água aos moradores do Monte Serrat. Para isso, apresentou requerimento solicitando providências da empresa para acabar com os vazamentos e também para providenciar proteção para os medidores individuais de consumo e outros equipamentos instalados.

Já à CPFL o parlamentar solicitou, também por meio de requerimento, a instalação e manutenção de mais postes de iluminação no Monte Serrat.
O líder do governo solicitou, ainda, em indicação ao prefeito Paulo Alexandre, melhorias na estrutura física das ruas do Monte Serrat, tais como instalação de corrimão e reforma nas escadarias e canaletas para escoamento de água.
Funcionalismo

Em plenário, o vereador José Lascane cobrou explicação da Caixa de Assistência ao Servidor Público Municipal de Santos (CAPEP) sobre as exigências para reconhecimento de união estável dos funcionários.

De acordo com o parlamentar, os funcionários reclamam das despesas com registro da união estável em cartório, em torno de R$300. Lascane quer evitar, se possível, esse gasto ao servidor, já que o INSS e a Prefeitura aceitam apenas a declaração como comprovante de união estável.

Assessoria do vereador José Lascane
Liliam Fernandes