Mobilidade urbana na Zona Noroeste é tema de discussão

Assunto é tema de Audiência Pública na Câmara

1 curtiu
Fluxo de veículos pesados na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na Zona Noroeste, nos horários de pico, causa descontentamento para população e motivou a Comissão Especial de Obras, Habitação Social, Serviços Públicos e Transportes a realizar uma audiência pública, na próxima terça-feira (07/11), no Centro Esportivo da Zona Noroeste, na Rua Fausto Felício Bruzarosco s/n - Jardim Castelo.

A mesa será composta com os membros da comissão que é composta pelos vereadores Ademir Pestana, Antônio Carlos Banha Joaquim, Augusto Duarte, Fabiano Reis, Geonísio P. Aguiar, Boquinha, José Teixeira Filho, Zequinha, e Telma de Souza.

"Devido reclamações recorrentes da população resolvemos discutir o assunto para propor soluções e levantar todos os pontos do problema", disse o vereador Fabiano Reis, vice-presidente da comissão.

Álbum de Fotos