Mestre Masahiro Shinzato recebe título de Cidadão Santista

Sessão solene acontece quarta (13/12)

Um dos maiores mestres do Karatê das Américas, professor Masahiro Shinzato, faixa preta 9º Dan, será homenageado com o título de Cidadão Santista, em sessão solene, na Câmara Municipal de Santos, prevista para as 19h do próximo dia 13 de dezembro. A homenagem obedece ao Decreto Legislativo nº 13 de 24 de agosto e 2017 de autoria do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, que também fará o discurso de saudação.

O homenageado é brasileiro naturalizado e chegou ao Brasil oriundo da Ilha de Okinawa, em 1954. É filho do Grande Mestre Shinzato, já falecido, que foi fundador da tradicional Associação Shorin Ryu Karatê-Do do Brasil.

Masahiro será outorgado com o título de Cidadão Santista em razão dos relevantes serviços prestados ao Esporte do País e da Cidade de Santos, em especial, pela divulgação do Karatê, no Brasil e Exterior. Além de sua dedicação ao esporte, Mestre Masahiro também é advogado formado em Direito pela Faculdade Católica de Santos.

Assessoria de Comunicação - Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim
Praça Tenente Mauro Baptista de Miranda, 1 - 2º andar, sala 10 - Vila Nova, Santos - SP

Álbum de Fotos