Medalha ao deputado Márcio Camargo

Vereador Sérgio Santana é autor da homenagem

Reportagem: Lui Mayson / Produtora Sociedade Cultural 2018

O Deputado Estadual Márcio Camargo receberá a medalha de honra ao mérito Braz Cubas por seus feitos na Baixada Santista e demais regiões do estado. A homenagem, feita pelo vereador Sérgio Santana, será realizada no próximo dia 06/04, às 19h, em Sessão Solene no plenário Dr. Oswaldo de Rosis, na Câmara Municipal de Santos.

“Márcio Camargo é autor de vários projetos de lei dentro de seu primeiro mandato e alguns são voltados para a nossa cidade”, afirma Sérgio Santana.

Márcio Camargo

O atual Deputado Estadual Márcio Camargo (PSC) nasceu na região metropolitana de São Paulo trabalhou como coordenador de campanhas e na gestão pública da cidade de Cotia. Candidato a Deputado Estadual em 2013, assumiu o cargo no ano seguinte com 69.624 votos.

De lá pra cá, tem como objetivo principal em seu atual mandato a família,  a mobilidade urbana, social, saúde, o esporte e a educação. Desde que foi eleito, o deputado percorre as regiões oeste, capital e a baixada santista para verificar junto aos prefeitos e vereadores as necessidades locais.

Álbum de Fotos