Mais atividades culturais para a Zona Noroeste

Vereador quer baile e feira de arte na Praça da Paz Universal

Curtir

O vereador Sérgio Santana (PTB) quer que os moradores da Zona Noroeste tenham mais acesso às atividades culturais de Santos. Em plenário, na sessão desta segunda-feira (dia 15 de abril), ele apresentou requerimentos solicitando à Prefeitura a realização de estudos para implantar na Praça da Paz Universal evento nos moldes do baile da Fonte do Sapo, que acontece na orla, e também uma feira de arte.

Para o parlamentar, o baile da Fonte do Sapo, que já é ponto de encontro de idosos e jovens moradores do município, e também de turistas, proporciona momentos de lazer importantes para o bem-estar. No entanto, devido à distância da orla, a população da Zona Noroeste acaba não desfrutando desta atividade.

Assessoria do vereador Sérgio Santana
Felippe Vaz Rodrigues