Lombadas solicitadas são instaladas

Reivindicações foram feitas pelo vereador Lincoln Reis

Compartilhe!

3 curtiram

Já no início do ano de 2018 os trabalhos e reivindicações apresentados pelo vereador Lincoln Reis (PR) no ano passado, estão saindo do papel. Uma delas são as lombadas que a população dos morros tanto vem reivindicando.

“Em março apresentamos requerimentos solicitando lombadas em sete localidades, pois ouvimos de muitos moradores que acidentes e o desrespeito de velocidade nas principais vias estava provocando acidentes e deixando os pedestres vulneráveis”, explica o vereador.

No mês de julho o parlamentar fez uma reunião com o subprefeito dos morros Luiz Bezzi Pasquarelli, com o adjunto da SESERP Rafael Leal, o arquiteto da CET José Aroldo Pierry, o geólogo da subprefeitura dos morros Ricardo Schmidt, o vice-presidente da Sociedade de Melhoramento do Morro São Bento Márcio Paulino e com João Bosco representando a região do Morro da Nova Cintra, onde foi definido que seriam feitas as avaliações e estudos necessários nos locais indicados e a garantia das instalações após análise as mesmas seriam instaladas.

Na última quinta-feira (11/01) após as reformas de recapeamento e melhorias, também solicitadas em requerimento pelo parlamentar, as três lombadas da Rua Um, na Vila Progresso, foram colocadas.
“É muito bom ver que nossa voz está sendo ouvida e a ajuda da população para identificar os problemas e melhorias tem nos auxiliado a entender as necessidades e fazer o melhor pra todos”, conclui o parlamentar.

O vereador tem ciência que ainda faltam alguns locais para que as lombadas sejam instaladas, como na Avenida Santo Antônio do Valongo, no Morro do São Bento, na Praça Guadalajara no Morro da Nova Cintra e Rua Oito na Vila Progresso e Rua Três da Vila Telma e vai trabalhar e cobrar para que todas sejam instaladas.

Lombadas instaladas

No ano passado as lombadas instaladas foram da Rua São Marcos, Rua 3 na Vila Telma, Rua Sto. Eduardo no Cruzeiro, na Travessa da Rua Um e na Rua Manoel Nascimento Jr, no bairro do Jabaquara.


Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima
vereadorlincolnreis@camarasantos.sp.gov.br
(13) 3211-4199 / 98177-7518

 

Álbum de Fotos