Loja Estrela de Santos é homenageada em Sessão Solene

Com outorga de placa pelo aniversário de 80 anos

1 curtiu
Durante Sessão Solene realizada no dia 07/06, comemorou-se, na Câmara Municipal de Santos, os 80 anos da Loja Maçônica ARLS Estrela de Santos. Em homenagem a data especial, foi outorgada uma Placa Comemorativa ao aniversário da Loja.

A Solenidade foi presidida pelo vereador Bruno Orlandi (PSDB), também compuseram a mesa: Dirceu Agostinho, presidente da Loja Estrela de Santos, Sérgio Luiz Pereira Soares, representando o Grão Mestre Estadual, Renato Soares Prestes, ex-presidente da Loja Estrela de Santos, Rui Fonseca dos Santos, ex-presidente da Loja Estrela de Santos, Helder Cirilo Guimarães, ex-presidente da Loja Estrela de Santos e vice provedor da Santa Casa e Carlos Alberto Tavares Russo, Secretário Municipal de Serviços Públicos representando o Prefeito Municipal de Santos.

Durante seu discurso de saudação, Orlandi, que faz parte da Loja Estrela de Santos, destacou “sinto-me honrado em defender a liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual”, finalizando sua fala agradecendo a presença de todos os irmãos, familiares e amigos que estiveram presentes no evento.

Assessoria de Imprensa: Thais Alonso (MTB 83.026)
3211-4180/3211-4183
imprensa@brunoorlandi.com.br