Lixo é tema de audiência

Evento acontece nesta quarta-feira, às 18 horas

Curtir
A Câmara Municipal de Santos realiza nesta quarta-feira (30) audiência pública  sobre o tema “Planos Municipais de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGRS).

A audiência faz parte das atividades da Comissão Especial de Vereadores (CEV) criada para acompanhar a destinação final do lixo orgânico, lixo reciclável, medicamentos vencidos e dos resíduos sólidos da construção civil no âmbito do município.

A CEV é presidida pelo vereador Douglas Gonçalves (DEM), que vai coordenar os trabalhos durante a audiência, prevista também pela Lei Federal nº 12.305/2010, que trata sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O encontro ocorrerá a partir das 18 horas no auditório Vereadora Zeny de Sá Goulart, à Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01.

Assessoria do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramais 4294 / 4295