Lideranças do BNH reivindicam melhorias em praças e ruas

Vereador vai apurar responsabilidades sobre os equipamentos

Curtir

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) visitou o Conjunto Habitacional Humberto de Alencar Castelo Branco, o BNH, no bairro da Aparecida. O representante do Legislativo foi recebido por lideranças e fez questão de ouvir as principais reivindicações para o local.

Os síndicos dos prédios que formam o BNH apontaram a falta de manutenção das praças e ruas como principais problemas para os moradores. Além disso uma árvore, que aparenta estar oca, oferece risco aos munícipes. “ Observamos que a árvore está com cupim e ameaça uma de nossas salas. Ficamos com medo em dias de chuva e vento fortes”, revelou Berenice Rodrigues, representante do Condomínio Guiana Francesa.

“Minha obrigação, como representante da população, é apurar quem são os responsáveis pela manutenção e os motivos da ausência do serviço”, avisou Douglas Gonçalves. “ Aqui, segundo dados da Prefeitura de Santos, moram cerca de 18 mil pessoas que precisam ter segurança para circular pelos prédios e prazer em ver as praças e ruas em perfeito estado de uso. Não podemos deixar problemas como estes de lado. Assim vamos colocando as coisas no lugar, novamente”, finalizou o líder do DEM.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
Tel.: (13) 3211-4100 ramal 4293