Líder do Governo recebe atletas e solicita melhorias

Requerimentos apontam necessidade de mais segurança

Depois de receber em seu gabinete vários atletas relatando a dificuldade que enfrentam ao praticar atividades físicas no Parque Roberto Mário Santini, devido ao forte cheiro de maconha, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento solicitando que os comandos da Polícia Militar e da Guarda Municipal atuem de forma urgente no local.

Outra solicitação dos atletas foi o conserto das barras fixas instaladas na faixa de areia, também comtemplada com requerimento ao Executivo.

Mais problemas
Através do comunicado de um munícipe que reside na Praça Washington, o vereador Prof. José Lascane  tomou conhecimento que uma das pousadas do local tem perturbado o sossego noturno dos moradores, promovendo barulhentas festas. Também por meio de requerimento, o parlamentar solicitou providências ao secretário de meio ambiente, Luciano Cascione.

À CPFL o vereador ainda solicitou revisão no equipamento de iluminação instalado no poste localizado na esquina das ruas Guedes Coelho e Comendador Martins. Moradores reclamam que estão cansados de ver a luz do poste se alternando entre acesa e apagada constantemente.

Assessoria do vereador Prof. José Lascane
Liliam Fernandes - MTb 13.186