Líder comunitário encontra secretário de Habitação

Aproximação foi intermediada pelo vereador

1 curtiu

A preocupação do vereador Douglas Gonçalves (DEM) com moradias dignas é constante. Presidente da Comissão Especial de Vereadores (CEV) que trata de políticas habitacionais em morros e cortiços, Douglas fez questão de estar, na última sexta-feira (dia 17 de maio), no encontro entre o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o secretário Estadual de Habitação, Sílvio Torres. O representante do Legislativo aproveitou a oportunidade para apresentar ao secretário, o líder comunitário do movimento para moradias no Morro Nova Cintra, Luiz Carlos, popularmente conhecido como Luiz Cabeça.

Douglas Gonçalves questionou Sílvio Torres sobre os planos para moradias nos morros e foi informado que “326 unidades habitacionais serão construídas no Nova Cintra e terão como responsáveis a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)”. “A intenção é deixar claro à comunidade quais os projetos do Governo Estadual para as áreas de risco nos morros e colocar para os moradores mais transparência na relação população e Poder Público”, explicou o vereador.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293