Liberação de obras para a entrada da cidade de Santos

Ao total foram duas reuniões em Brasília

Uma comissão de vereadores integrada por Geonísio P. Aguiar (Boquinha), Augusto Duarte, Pastor Roberto e o Presidente da Câmara, Adilson dos Santos Jr. foi a Brasília para falar de obras importantes para a Baixada Santista. Além dos vereadores, a reunião contava com a presença dos Deputados Papa e Beto Mansur; dos Prefeitos de Santos e Bertioga, Paulo Alexandre Barbosa e Caio Matheus; do Secretário de Saúde, Fábio Ferraz, o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Júlio Eduardo e o Ministro das Cidades, Bruno Araújo.

Ao total foram duas reuniões e encontro com deputados federais para discussões sobre obras, emendas parlamentares dos deputados federais para melhorar o orçamento da saúde em Santos, liberação de verbas para UPA Central e para o Hospital dos Estivadores.

Para a área da saúde, o Ministro da Saúde, Ricardo Barros garantiu verba para o SAMU, totalizando R$ 67 mil mensais. No qual, anualmente dá o valor de aumento de R$ 800 mil reais. Veja mais

O Ministro das Cidades finalizou a noite com a reunião sobre infraestrutura que incluiu a obra da entrada da cidade. "Foi um dia bem produtivo e acho ótimo podermos discutir isso abertamente, pois a cidade precisa de novos recursos", afirma Boquinha.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos