Lei aprovada pela Câmara de Santos é levada para Mogi Guaçu

Projeto sobre a transparência da cota de aprendizagem foi apresentado na Câmara daquele município

1 curtiu

O vereador Cacá Teixeira (PSDB) recebeu na Câmara de Santos, nesta quarta-feira (dia 22), a visita do vereador de Mogi Guaçu, Luís Zanco Neto (PL).

O parlamentar mostrou o projeto de lei 161/2021, que apresentou em Mogi no dia 8 de setembro. A proposta tem o mesmo teor da Lei 3.882/2021, de autoria de Cacá Teixeira e que determina que empresas contratadas pela Administração Municipal devem comprovar o cumprimento da cota de aprendizagem.

“Fiquei muito feliz em saber que a ideia que defendemos em Santos foi apresentada em Mogi Guaçu. É muito bom saber que nosso trabalho inspira vereadores de outras cidades. Ainda mais quando se trata de conquista na política pública da aprendizagem e na proteção dos direitos dos jovens. Espero que lá o projeto tenha a mesma vitória que garantimos aqui e que possa se multiplicar em outros municípios”, disse Cacá.

Álbum de Fotos