Lascane trabalha pela Vila São Jorge

Reivindicações: pavimentação, limpeza de terrenos, iluminação e outros

A Vila São Jorge é um bairro que foi crescendo em meio às carências comuns às localidades distantes. O fato de ser divisa com outro município também parece ter gerado certo abandono do Poder Executivo no que tange à questão de infraestrutura.
Depois de recente encontro com moradores da Vila São Jorge, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) encaminhou uma série de solicitações ao Poder Executivo.

Entre elas estão a reurbanização da Praça Francisco Prestes Maia, com restauração da pintura dos aparelhos e instalação de mesas e bancos para jogos; pavimentação da rua (ainda sem nome) fronteiriça ao muro de Escola Maria Gracinda Ferreira; calçamento; iluminação; limpeza de terrenos e condução de galhos de árvores.
Segundo o parlamentar, “ainda há muito trabalho a ser realizado naquela comunidade, pois as necessidades também são muitas e nem é preciso um olhar criterioso, basta ver as fotos trazidas de lá”.

Informação ao munícipe
O vereador Prof. José Lascane (PSDB) acredita que a mamografia é um dos exames mais importantes entre os rotineiros para a saúde da mulher e, em vista disso, apresentou um requerimento em Plenário solicitando que o executivo informe se hospitais e congêneres de saúde estão cumprindo informam através de cartazes ou placas sobre a gratuidade do exame, no âmbito do SUS.

Vagas rotativas
Através de requerimento apresentado em Plenário, solicitando do Executivo a contratação de mais agentes de trânsito para disciplinar a “indústria informal de locação de vagas rotativas de veículos”, o vereador Lascane demonstrou seu descontentamento com o assunto.

Calçadas estragadas
O vereador Lascane apresentou na sessão da Câmara de ontem, um requerimento ao Executivo em que questiona sobre a rotina e periodicidade de fiscalização das calçadas. A justificativa se baseia no fato de que a cidade vem recebendo a cada ano um contingente maior de idosos e, naturalmente, crescem as queixas sobre o mal estado das calçadas.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593