Lascane quer solução para resíduos

Meio ambiente necessita de maior atenção

Curtir

Cansado de ver a questão dos resíduos da construção civil se arrastando por longos anos (quase uma década), o vereador Prof. José Lascane (PSDB) apresentou requerimento questionando o Poder Executivo sobre a existência de um programa de gerenciamento de resíduos da construção e demolições e o período de implantação do mesmo.

O trabalho do vereador sugere que o projeto deve envolver centrais de reciclagem e criação de pontos de coleta e triagem. A parceria com empresários do setor foi outra sugestão de Lascane.

“A cidade de Santos, seus moradores e o meio ambiente não merecem conviver mais tempo com esse transtorno. Vamos ter olhos para o futuro sim, mas com a devida solução para os problemas do passado”, finalizou Lascane, justificando a propositura que ainda será discutida na próxima sessão (10/10).

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593