Jovens Vereadores discutem Projeto de Lei Som Nota 10

A propositura é do vereador Fabiano Reis

Jovens Vereadores discutem PL Som Nota 10

Os jovens vereadores da 5ª Legislatura do Câmara Jovem debateram em sua primeira Sessão Ordinária o Projeto de Lei Nº 39/2018, de autoria do vereador Fabiano Reis (PR), que institui o Programa Música nas Escolas - Projeto SOM NOTA 10.

Escolhido como item único de discussão da Ordem do Dia dos jovens , o PL foi amplamente debatido em Plenário pautando a sua importância como aprendizagem e manifestação cultural.

A propositura tem o objetivo de levar cultura e incentivar os jovens a tocar instrumentos musicais, durante o período de férias escolares nas redes públicas municipal de ensino. “É uma grande satisfação ver o interesses jovens na implantação do Projeto de Lei nas escolas. A música tem um grande poder de aprendizagem e socialização contribuindo para o desenvolvimento dos jovens ”, destaca o vereador.

O PL está em trâmite na Câmara e encontra-se na Secretaria Legislativa aguardando a pautação com pareceres da Comissão de Finanças, Educação e Criança e Adolescente.

Álbum de Fotos