Instituto Oficina Querô requer ajuda para viabilizar oficinas nas escolas municipais

Representantes participaram da 34ª sessão para pedir atenção aos vereadores

Na última sessão ordinária, que ocorreu na segunda feira (5), representantes do Instituto Oficina Querô participaram da Tribuna Cidadã para pedir recursos aos vereadores. O objetivo desse futuro investimento seria viabilizar o projeto de oficina nas escolas de rede municipais de ensino.

Durante o discurso a coordenadora do Instituto Oficina Querô, Tammy Weiss, contou um pouco do trabalho e o sucesso das oficinas que ajudam jovens de várias idades, porém, também lembrou as dificuldades que passam para conseguir recursos pelo trabalho bem feito.

O vereador Geonísio Aguiar, Boquinha (PSDB), como tantos outros, vestiu a camisa apoiando a causa do instituto.

O Instituto Querô é uma organização da sociedade civil de interesse público que utiliza o audiovisual como ferramenta para estimular talentos, promover a inclusão cultural, transmitir valores, desenvolver o empreendedorismo e dar voz a jovens que vivem em condições de alto risco social.

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha) -
Contato: (13) 3219.3083
Assessoria de Imprensa- Sara Hoffmann.