Inscrições abertas para curso de Libras na Escola do Legislativo

Curso é gratuito e com certificado

A Escola do Legislativo e da Cidadania de Santos está oferecendo o seu I Curso gratuito Básico de Libras. As aulas serão duas vezes por semana, das 10h às 12h, às segundas e quintas-feiras, mas ocasionalmente, algumas quartas-feiras. O curso iniciará em 13 de abril e terminará em 27 de julho. A carga horária é de 60h.

Para receber o certificado é necessário realizar uma prova e obter média acima de sete, além de ter 75% de presença. As aulas ocorrerão no auditório da Câmara Municipal e serão ministradas pela professora Thais Lorenzo, formada em Letras/Libras.

Para fazer as inscrições é necessário ter 18 anos, e enviar e-mail com nome completo e telefone para escoladolegislativo@camarasantos.sp.gov.br.

Em breve será aberta uma turma à tarde e outra à noite. Informações: (13) 3211-4133. Vagas limitadas.

Álbum de Fotos