Indicação de vereadora garante parada fora dos pontos de ônibus municipais para mulheres

Medida vale das 22h às 5h

A vereadora Audrey Kleys (PP) comemora o decreto que autoriza a parada dos ônibus municipais fora dos pontos de ônibus para as mulheres das 22h às 5 da manhã.

"Recebi muitas solicitações no início do mandato e por sete meses trabalhei com a CET para que a prefeitura adotasse a medida. Essa é uma importante conquista para as mulheres. Várias cidades já concedem esse benefício e Santos não poderia ficar de fora".

Audrey, que também é presidente da Comissão Permanente em Defesa dos Direitos da Mulher na Câmara, explica que diversos projetos foram apresentados na Câmara sobre o tema. "Todos os projetos tiveram parecer inconstitucional da diretoria jurídica do legislativo, por entender que se trata de competência exclusiva do poder executivo, por isso decidi apresentar uma indicação a prefeitura para que as solicitações fossem atendidas", explica a vereadora.

Álbum de Fotos