Incentivo social: doações são feitas para entidades da região

Dep. Estadual e Vereador estavam presentes na AIS Gota de Leite

1 curtiu
A cerimônia de entrega de recursos da FundAfresp que aconteceu na manhã de segunda-feira (13/03) contou com a presença do Deputado Estadual Caio França (PSB) e do vereador Bruno Orlandi (PSDB). A Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (AFRESP) reuniu entidades e representantes na AIS Gota de Leite para a entrega das doações, das quais foram destinados R$ 49 mil para a instituição continuar trabalhando em seus projetos de incentivo social e reforma do playground, bem como R$ 6 mil para C.A.E. Lar Veneranda e Apae Juquia, cada.

Ao agradecer a oportunidade de estar presente no evento, o vereador Bruno Orlandi parabenizou todos os envolvidos, em especial o Coordenador Regional da AFRES Carlos Alvez Queiroz pela dedicação a causa, destacando a importância do trabalho realizado por estas instituições, “o trabalho que a Gota de Leite faz é muito sério, e ele salva vidas”.

Assessoria de Imprensa – Thais Alonso
3211-4180/3211-4183