IML de Santos alaga com enchente

Vereador denuncia e pede providências

Curtir
Mostrando o jornal A Tribuna de 20 de março, que trazia  matéria de capa com título "Prédio do IML de Santos alaga e é fechado", o vereador Rui De Rosis (PMDB) levou à Câmara a denúncia do alagamento do IML de Santos. "Munícipes me procuraram para mostrar a situação do alagamento da última sexta-feira no IML de Santos. O sangue misturado à água correndo pela Avenida Martins Fontes", relatou o vereador, indignado com a situação.

Na matéria, o jornal mostra que com as fortes chuvas do final de semana, a unidade do IML de Santos ficou debaixo d´água. O local precisou ser fechado e os corpos transferidos para o IML de Guarujá.

Rui ressaltou que falta de estrutura do IML de Santos não é um problema recente. Desde 2014, o ex-presidente da Casa, vereador Marcus De Rosis, abordou inúmeras vezes o assunto, sobre a falta de estrutura do local, conforme demonstram os requerimentos em anexo.

"De lá para cá, nada mudou. O local continua em estado precário, com condições insalubres para os trabalhadores da unidade, além do grande desrespeito com os familiares das pessoas falecidas".

Lucinaira Souza Andrea
Assessora de Comunição (MTB 40.248)
e-mail: lucinaira@hotmail.com