Ilha Diana: indicações visam melhoria da qualidade de vida

Saúde, educação e infraestrutura estão entre as solicitações

O vereador Sandoval Soares (PSDB) apresentou indicações com objetivo de melhorar a qualidade de vida na Ilha Diana. O parlamentar esteve na ilha no dia 9 de março e pôde visitar os espaços públicos.

Sandoval pediu vistoria em relação à possíveis focos de dengue, principalmente em locais apontados pelos moradores; substituição dos computadores utilizados na escola municipal; instalação de academia à céu aberto, em local indicado pelos moradores; manutenção do parquinho, que oferece risco pelos brinquedos estarem enferrujados e solução para árvore repleta de pragas, com risco de cair, situada dentro do parquinho.

Na semana passada o edil solicitou mais horários para as barcas que fazem a travessia, a fim de contemplar estudantes e universitários.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário