Igreja Batista de Areia Branca recebe homenagem da Câmara de Santos

A comemoração foi devido aos 60 anos da fundação da igreja

Curtir
Em comemoração aos 60 anos de fundação da Igreja Batista de Areia Branca, o vereador prof. Igor Martins (PSB) apresentou através do Decreto Legislativo nº 60, a concessão de placa homenageando a comunidade. "Essa condecoração vem materializar toda uma história de luta e esforços de todos os membros da congregação cristã da Areia Branca e região", explica o parlamentar.  O Pastor Dr. Ilson Caetano Ferreira, representante da Igreja Batista de Areia Branca desde o ano de 1978, recebeu a homenagem das mãos do prof. Igor e agradeceu dizendo: "Em nome de todos os 282 membros da nossa igreja o nosso mais profundo agradecimento por essa honraria. É uma noite festiva para todos nós".

Igreja Batista de Areia Branca

A Igreja Batista de Areia Branca é uma comunidade cristã evangélica batista oriunda da Primeira Igreja Batista de Santos. Está filiada à Convenção Batista Brasileira e à Convenção Batista do Estado de São Paulo e seu trabalho não é apenas na assistência espiritual, mas também nas questões sociais importantes em prol da comunidade da Areia Branca e adjacências. Além do vereador prof. Igor e do Pastor Dr. Ilson Caetano Ferreira, fizeram parte da Mesa na solene o vereador Manoel Constantino, que presidiu a sessão, a secretária de Educação Venúzia Nascimento, que estava representando o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o Pastor Daniel Lima de Deus, da Igreja Batista de Areia Branca.

Assessoria do vereador prof. Igor Martins (PSB)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda, 01 – sala 12 – Vila Nova – Santos/SP
Tel.: (13) 3211-4133 / 3211-4212 / 99732-0878