Homenagem ao idealizador Jovem Doutor

Dr.Chao Lung Wen recebeu a Medalha Braz Cubas

1 curtiu
Na Câmara Municipal de Santos, a vereadora Audrey Kleys, homenageou o Dr Chao Lung Wen com a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Braz Cubas, um reconhecimento às pessoas que contribuem com o avanço da sociedade e com a melhoria das condições de vida da população. A cerimônia ocorreu na última quarta-feira dia 29 de novembro.

Chao trouxe para a cidade o Programa Santos Jovem Doutor, para alunos dos oitavos e nonos anos da rede municipal de ensino, onde eles aprendem de forma lúdica e com muitas atividades a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e outras ações para a promoção da saúde e melhoria da qualidade de vida. O trabalho é feito em parceria com as secretarias de Educação e Saúde e já está na terceira edição.

Para a vereadora, Dr Chao é merecedor deste reconhecimento, já que se preocupa com o futuro desses adolescentes e deseja que eles não somente aprendam, mas também repassem esses ensinamentos. "O Programa Santos Jovem Doutor é referência para o país na melhoria da educação básica, graças ao amor e ao cuidado que Dr Chao demonstra a todo tempo ter por esse brilhante trabalho e vibra com o entusiasmo dos estudantes. Seu intuito é despertar a criatividade promovendo a mudança de postura e atitude", conclui Audrey.

Para o idealizador, o trabalho só deu certo porque houve quem acreditasse nele. "A prevenção é só um símbolo de um trabalho de todo mundo em conjunto. O mais importante é que nasceu do coração e da vontade de cada um de vocês. Nada consegue ser construído, sem que todo mundo sonhe junto".

Vanessa Machado - (13) 3219-4653
Assessoria vereadora Audrey Kleys