Homenagem ao gerente da Sabesp Santos

Solene acontece no Auditório Zeny de Sá Goulart

Na próxima sexta-feira (01/12) será realizada na Câmara de Santos solene em homenagem ao engenheiro e gerente divisional da Sabesp Santos, Sérgio Bekerman.

O projeto de autoria do vereador Lincoln Reis (PR) tem como propósito reconhecer os serviços prestados durante mais de 20 anos dedicados à cidade e a população santista.

Sérgio Bekerman nasceu na cidade de Belorizonte/MG e na infância e adolescência costumava acompanhar o pai à Capital para ajudar na empresa da família, no período de folga desciam a serra e passeavam em Santos. Após se formar decidiu adotar Santos como sua cidade para trabalhar e construir sua família.

“Bekerman tem atendido a todos nossos pedidos diários, além de buscar melhorias para o esgotamento e distribuição de água da cidade. Na Vila Progresso há mais de 40 anos sofríamos com a falta de água, principalmente no verão e 50% do problema foi resolvido. Nada mais que justa essa homenagem para uma pessoa que tem compromisso com a população”, defende o parlamentar.

A solene acontece no Auditório Zeny de Sá Goulart, a partir das 19h30, e é aberto ao público.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima