Homenagem a Semana da Família

Solene acontece na terça dia 14

Entre os dias 09 e 15 de agosto é comemorado anualmente a semana da família. No qual nos faz refletir sobre a importância que devemos ter com todos os nossos familiares.

O tema deste ano da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família (CNBB) é: "O evangelho da família: alegria para o mundo". Como o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, sempre deu ênfase na importância da vida e da família, irá homenagear todas as famílias em uma sessão solene na terça feira (14/8), às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Santos.

Devido tamanha importância, foram convidados padres, pastores, o grupo do ato Inter-Religioso de Santos e entre outros de toda a Baixada para celebrar este dia. Além disso, o evento também contará com a presença dos Músicos Católicos da Baixada Santista (MCBS) para alegrar a noite.

"É muito importante mostrar a importância que temos com as nossas famílias. Não importa a crença e o parentesco, o amor que envolvemos pelos nossos familiares é o mesmo! A semana da família é apenas um lembrete para compartilharmos este amor e carinho que temos pelos nossos familiares. É um dia agradecimento!", afirma o vereador.

______________________________________________________________

Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Contato: (13) 3211.4179

Álbum de Fotos