Homenagem a Associação São José

60º Aniversário resulta em Solene do vereador Banha

Uma das instituições benemerentes mais importantes da Cidade, a Associação Promocional São José (APSJ), será homenageada nesta sexta-feira (20/04), às 19h, na Câmara Municipal de Santos, em cerimônia pela passagem de seu 60º Aniversário de fundação.

A honraria é de autoria do Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, que fará o discurso de saudação em prol da entidade, durante sessão solene no plenário Dr. Oswaldo Carvalho de Rosis, na sede do legislativo.

Originalmente, a AP São José faz aniversário no dia 19 de março, mas a homenagem será agora em abril. A entidade funciona nas dependências do Colégio São José, na Avenida Costa, no Gonzaga.

Possui também tem uma sede na Vila Gilda, Zona Noroeste, onde desenvolve cursos a suas assistidas como costura, confecção de flores, pintura, datilografia entre outros. O objetivo é ajudar crianças e famílias carentes da Cidade e Região.

Assessoria de Comunicação – Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim.

Álbum de Fotos