Geonísio Pereira Aguiar

“Questões socias sempre tiveram papel importante na minha vida.”

Compartilhe!

3 curtiram


Geonísio Pereira Aguiar (PMDB)

Lutando pelas causas sociais e melhores condições de vida à população

Geonisio Pereira Aguiar, mais conhecido como Boquinha, foi eleito vereador em 2008 com votação expressiva de 3.729 votos pelo (PMDB). Nascido em Santos, no dia 24 de julho de 1962, é casado e pai de 4 filhos. É formado em Educação Física pela (Fefis) e comerciante.
Boquinha iniciou sua trajetória política ainda muito jovem, presidiu o Diretório Acadêmico do colégio Andradas, e foi diretor do Centro Comunitário Castelo Branco (BNH).

Mais tarde, chefiou o departamento esportivo da Secretária Municipal de Esporte de 1998 a 2000.
Foi eleito vereador pela primeira vez em 2000,  apresentando vários projetos, dentre eles o RG animal, que disciplina a criação, propriedade e guarda de cães e gatos.
  
De 2004 a 2008, teve participação fundamental como Administrador Regional da Zona Noroeste, cargo que ocupou com muita determinação, e que resultou em grandes melhorias para região.        

Religioso, Boquinha sempre esteve envolvido em causas sociais, tanto que integra há mais de dez anos o Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), no qual atua junto a outros membros para a prevenção contra as drogas. Faz parte também, do Conselho Popular de Moradias e do Conselho Municipal de Habitação.

Telefones: 3219-3071 - 3211-4100 (ramais 4174 e 4119)
e-mail:
gpaboquinha@hotmail.com
Blog: www.vereadorboquinha.blogspot.com