Gabinete itinerante visita conjunto na Vila Gilda

Moradores reclamam da falta de água

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) esteve nesta sexta-feira (dia 1 de março) no Conjunto Habitacional Quadra 35, no bairro Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos.

O representante do Legislativo foi recebido por moradores que reclamaram da falta de água no local. Segundo relatos, há dois meses os apartamentos estão com as torneiras secas e mesmo assim as contas chegam mensalmente com valores superiores a R$ 100.

Durante a visita, Douglas Gonçalves flagrou funcionários da Sabesp. O vereador questionou sobre a falta de água e o representante da empresa não soube explicar o motivo.

Em contato com diretores da Sabesp, o parlamentar recebeu a informação de que o abastecimento de água no local será normalizado na próxima semana, e por isso funcionários da empresa estavam mapeando a área.

Douglas Gonçalves está atento ao prazo e pronto para cobrar providências do Executivo e da empresa responsável pelo serviço.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293