Gabinete itinerante retorna à Vila Gilda

Moradores apontam problemas no local

Compartilhe!

Curtir

O gabinete itinerante do vereador Douglas Gonçalves (DEM) retornou ao Conjunto Habitacional Quadra 35, Vila Pelé, no bairro Vila Gilda, na Zona Noroeste de Santos. No fim de fevereiro o representante do Legislativo esteve no local e constatou a falta de água e os problemas que os moradores enfrentavam. Douglas intermediou, via Sabesp, a solução do problema e foi prontamente atendido.

“Ficamos muito felizes com o empenho do vereador. Nossas contas chegavam altas e não tínhamos uma gota de água nas torneiras. A situação era crítica e ele conseguiu nos ajudar em uma semana”, declarou Ricardo Montes, estudante de Comércio Exterior e representante dos moradores.

“Em algumas situações prefiro o contato direto com os responsáveis. Fui prontamente atendido pela direção da Sabesp a quem agradeço pela rapidez e atenção”, avisou Douglas Gonçalves.

Mais problemas
Cerca de 20 moradores acompanharam o retorno do vereador ao conjunto habitacional e aproveitaram para apontar novos problemas. Entre eles bueiros entupidos que causam transtornos e perigos aos munícipes da área, e a manutenção de alguns setores dos prédios que, segundo os moradores, são de obrigação da Cohab.

“Cabe aos responsáveis entregarem as obras nos termos definidos em contrato. Vou usar dos caminhos naturais para atender estes munícipes”, finalizou Douglas Gonçalves.

Assessoria de Comunicação do vereador Douglas Gonçalves
(13) 3211-4100 ramal 4293