Futuro da educação especial será debatido em Audiência Pública

Realização vereadora Audrey Kleys

A inclusão na rede municipal de educação e as propostas de alteração para a UMEE Maria Carmelita Proost Villaça são assuntos que serão discutidos em audiência pública realizada por meio da comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, nesta terça-feira, 16/04, na Câmara de Santos.

Segundo a vereadora Audrey Kleys, Progressistas, recentemente, notícias sobre mudanças na escola Carmelita preocuparam mães de alunos. Neste encontro, representantes da Secretaria de Educação vão apresentar todas as propostas para a unidade. “São explicações importantes para que as famílias acompanhem as decisões e saibam qual a ideia da Seduc para a escola”, afirma a vereadora.

De forma geral, além das questões ligadas ao Carmelita, serão tratados também outros pontos relacionados com a inclusão e o acompanhamento de alunos com necessidades especiais dentro das salas de aula. A audiência será a partir das 18h30, no auditório Zeny de Sá Goulart.

Assessoria do Gabinete da vereadora Audrey Kleys (PP)
Vanessa Machado
contato@audreykleys.com.br