Fórum de Turismo e Eventos de Santos está no calendário oficial

Compartilhe!

2 curtiram
A 5ª edição do encontro aconteceu na terça-feira, 22/11.


Com a aprovação do projeto de Lei nº 14/2022, de autoria do vereador Bruno Orlandi, o Fórum de Turismo e Eventos de Santos foi incluído no Calendário Oficial de Eventos da Cidade. A notícia foi divulgada na 5ª edição do encontro, que ocorreu no dia 22 de novembro, no Hotel  Bourbon Santos, trazendo como tema “Experiências inovadoras fortalecendo o destino e gerando negócios”.

Durante a abertura, o vereador Bruno Orlandi foi homenageado por ser o propositor do projeto e por destinar recursos através de emenda parlamentar para a realização do evento.
“O trabalho do turismo no município de Santos avança a passos largos. Quando falávamos há alguns anos sequer tínhamos leitos suficientes para trabalhar o turismo de negócios. Hoje nós avançamos para o 5º Fórum de Turismos e Eventos, o que faz a diferença na cidade gerando empregos, movimentando a economia e mostrando que o que Santos tem de melhor para o Brasil e para o exterior”, destacou Orlandi em seu discurso.

A cerimônia também contou com a presença de Vanessa Lombardi, Presidente Santos Convention & Visitors Bureau, Inês Bellini, Vice-presidente Santos Convention & Visitors Bureau e Selley Storino, Secretária Municipal de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo de Santos.

Álbum de Fotos