Fortalecimento feminino

Audrey Kleys apresenta ações ao MPF

Compartilhe!

3 curtiram
A vereadora Audrey Kleys participou de uma reunião no Ministério Público Federal (MPF), na Capital, com o procurador regional eleitoral, Luiz Carlos Gonçalves. Eles conversaram sobre o fortalecimento feminino na política, o baixo número em cargos eletivos já que um terço dos municípios de São Paulo não possuem mulheres nesses cargos e também sobre a lei em vigor que prevê que pelo menos 30% dos candidatos devem ser do sexo feminino.

Audrey apresentou todas as ações que desenvolve na Câmara Municipal, como presidente da Comissão Permanente dos Direitos das Mulheres. "O procurador ficou muito satisfeito com o trabalho e fez um convite para um grande encontro que será realizado no Ministério Público Federal no dia 26 de junho, às 10 horas.", conclui a vereadora.

No encontro do dia 26 serão discutidos assuntos como a política realizada com mulheres, o que falta e quais os caminhos para uma maior participação feminina. O encontro será na Avenida Brigadeiro Luis Antônio, 2020, Bela Vista, São Paulo. Não é preciso fazer inscrição. Dúvidas e esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail contato@audreykleys.com.br.

Álbum de Fotos