Fonte luminosa: comportamento de andarilhos preocupa parlamentar

Atitudes desrespeitosas são motivos de reclamações de munícipes

Abuso de andarilhos preocupa vereador Lascane
As atitudes pouco respeitosas de alguns andarilhos que tomaram como moradia os jardins da praia do Boqueirão foram motivo de muitas reclamações, tanto de munícipes como de artistas da FEIRART nesse final de semana. Palavrões e nudez, além de provocação e banhos na fonte luminosa causaram indignação e susto em adultos e crianças. Alguns solicitavam a intervenção dos guardas municipais e outros acionaram a polícia militar.

As diversas reclamações chegaram ao conhecimento do vereador Prof. José Lascane (PSDB) que, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05/03), apresentou  requerimento questionando o prefeito sobre as medidas tomadas pelos membros da Guarda Municipal que presenciaram aquelas cenas deprimentes.

DESMET
O prédio do DESMET - Departamento de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho é assunto recorrente entre os que aborrecem os funcionários da Prefeitura Municipal de Santos nas ocasiões que necessitam se utilizar de suas instalações. Não bastasse a distância do prédio em relação aos outros da cidade, ainda faltam adaptações em suas dependências, fato que move até um dos sindicatos que representam a categoria. Diante de tantas evidências e necessidades, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) produziu requerimento que foi apresentado em Plenário (05/03), solicitando a reforma do prédio ao Poder Executivo.

Saúde no Monte Serrat

Através de relatos de moradores do Monte Serrat, o vereador Prof. José Lascane (PSDB) tomou ciência de que a Unidade de Saúde da Família do Monte Serrat necessita ser reformulada no aspecto físico para atender melhor a população.  O assunto foi pauta de mais um requerimento (05/03) de Lascane cobrando ação do chefe do Executivo.

Liliam Fernandes - Assessoria de Imprensa
MTb. 16.186 // (13) 8807-4593