Fiscalização sobre cães na praia

Banha cobra intensificação da vigilância

Compartilhe!

Curtir
Em pleno Verão com as praias cheias de turistas e mesmo com restrições legais, ainda há pessoas que teimam em levar seus cães à praia colaborando para possíveis contágios de doenças aos banhistas. O fato tem sido, até certo ponto comum, em especial na faixa arenosa e mar, próximos aos canais 5 e 6.

Em razão disso, o Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim fez requerimento ao Executivo e órgãos competentes, em especial à Guarda Municipal, visando intensificar a fiscalização para coibir a permanência desses animais na orla. “Em 2017, por exemplo, quatro munícipes foram autuados com seus cães na faixa de areia e mar”, ressaltou o parlamentar.

Atenção aos morros

A preocupação quanto a saúde e a qualidade de vida aos moradores dos morros da Região tem uma constante para o Vereador Banha em sua atuação no legislativo santista. Tanto que, na última sessão plenária na Câmara Municipal, o peemedebista oficiou requerimento ao Chefe do Executivo para iniciar estudos com o objetivo de instalar academias de esportes ao ar livre nos morros do Jabaquara, Bufo e Fontana.

Outra solicitação relevante foi a colocação de contentores de lixo no Morro do São Bento nas ruas Cananéia, Iguape e Maria Mercedes Féa.


Assessoria de Comunicação – Vereador Antonio Carlos Banha Joaquim

Álbum de Fotos