Fechamento dos Correios na ZN

Boquinha chama atenção para o problema em sessão ordinária

Na última sessão ordinária (10/05), o vereador Geonísio P. Aguiar, Boquinha, chamou atenção mais uma vez em plenário para a agência de Correios da Zona Noroeste que há possibilidade de ser fechada.

Essa semana, os jornais veicularam que haveria a possibilidade da empresa "Correios" fecharem algumas agências para assim melhorar seus trabalhos.

"Quem me acompanha sabe que luto pelo não fechamento sede da Zona Noroeste desde do ano passado, junto com a ajuda do Deputado Federal João Paulo Papa", afirma o vereador.

Nesta quarta-feira (09/05), os jornais também noticiaram que o ano de 2017 foi o ano mais lucrativo para a agência. Arrecando assim R$ 667 milhões.

Devido à preocupação com a população santista, o vereador Boquinha está encaminhando um ofício para Brasília, a fim de chegar ao conhecimento ao presidente do Correios para que o mesmo saiba que ele, junto com a população, está na luta pelo não fechamento da sede da Zona Noroeste.

______________________________________________________________
Gabinete do Vereador Geonísio P.  Aguiar (Boquinha)
Assessora de Imprensa: Sara Hoffmann. (MTB 0084250/SP)
Contato: (13) 3211.4179