Fabiano Reis cobra mais atenção da CET

Curtir
Na última quinta-feira (23), o vereador Fabiano Reis (PL) participou da Audiência Pública de Prestação de Contas da CET realizada na Câmara Municipal de Santos.

Na ocasião o vereador cobrou do diretor-presidente da CET, Rogério Vilani, a urgência de suas reivindicações recorrentes das avenidas principais da região entre elas, as Avenidas Jovino de Mello, Manoel Ferramenta Júnior e Afonso Schmidt .

O vereador ainda destaca o aumento dos índices de acidentes que poderiam ser evitados com a implantação de lombofaixas ou rotatórias. A falta de sinalizações dos bairros Areia Branca, Radio Clube e Vila São Jorge também foram pontuadas na Audiência.

“Sei que a Audiência tem caráter de prestação de contas, mas vale destacar que a região precisa de mais atenção da Companhia para solucionar problemas de trânsito que atinge todos os moradores. Principalmente porque estamos prestes a receber o fluxo ainda maior de carros na avenida Jovino de Mello, que faz parte do novo percurso que será implantado com a nova entrada de Santos”, destaca Fabiano Reis.

Assessoria de Imprensa do Vereador Fabiano da Farmácia (PR)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – Centro - 1º andar/sala 09
fabianodafarmacia@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3222-3966 - 3211-4100 (ramais 4120 / 4234 / 4129)