Fabiano propõe Fundação para resolver problemas em UBS

A propositura visa colaborar com uma fiscalização mais efetiva nas Unidades

Fabiano propõe Fundação para resolver problemas em UBS

O vereador Fabiano Reis (PR) apresentou o Projeto de Lei que visa a criação da Fundação Pró Saúde com o objetivo de controlar e diminuir os problemas nos equipamentos ligados ao Sistema Único de Saúde (SUS) . A proposta foi apresentada durante a 26 ª Sessão Ordinária realizada nesta última quinta feira (9).

De acordo com a propositura, a Fundação funcionará por até um ano com o objetivo de avaliar e fazer a gestão dos problemas constantes no Sistema de Saúde, inclusive o gerenciamento e fiscalização nas Unidade Básica de Saúde da cidade.

“Hoje nossa cidade vive uma situação vulnerável na área da Saúde. A propositura visa colaborar com uma fiscalização mais efetiva nos equipamentos de saúde. Aumentando a qualidade nos prestados aos munícipes’, ressalta Fabiano Reis.

A proposta agora segue para análise das comissões da casa para apreciações jurídicas.

Assessoria do Vereador Fabiano da Farmácia (PR)
Praça Tenente Mauro Batista de Miranda nº 01 – Centro - 1º andar/sala 09
fabianodafarmacia@camarasantos.sp.gov.br
Telefones: 3222-3966 - 3211-4100 (ramais 4120 / 4234 / 4129)