Evento No Pico acontece dia 19

Cenário será Lagoa da Saudade

O vereador Lincoln Reis (PR) recebeu em seu gabinete Antônio Luiz Ramos de Carvalho, mais conhecido como Toni da União Via Underground, organizador do evento de ação multicultural “No Pico”, que acontece domingo (19/11), na Lagoa da Saudade, Morro da Nova Cintra.

O encontro teve como objetivo acertar os últimos detalhes referentes à infraestrutura que será usada e autorizações e acertar detalhes para o grande dia, já que o vereador é um grande apoiador para levar o Esporte e a Cultura para as comunidades dos Morros.

As atividades esportivas terão início a partir das 10h, com ações destinadas às pessoas da terceira idade, público infantil, além da primeira fase do campeonato de skate. A partir das 11h no estacionamento da escola de samba Unidos dos Morros, funcionará os Food Trucks, com uma colunaria bem atrativa.

Já no período da tarde acontecem as apresentações musicais, workshop’s, exposição de fotos e a segunda fase do campeonato de skate. As inscrições para o campeonato, será apenas 1Kg de alimento não perecível, que será destinado à uma instituição da Cidade.

“Os moradores dos morros necessitam de mais acesso à esportes e cultura e nada mais justo apoiar esses eventos que trazem toda essa estrutura para que todos participem e tenham um dia diferente e que sirva de inspiração para todos”, defendeu o parlamentar.

Barber Santos Shop

Durante a conversa outro evento já começou a ser idealizado, um Workshop em 2018 - Workshop organizado pelo Jerry Araújo (famoso cabeleireiro do jogador Neymar),  com conteúdo e qualificação para Barbers, com técnicas de corte, barba e finalização usadas nas melhores barbearias.  Uma excelente oportunidade para adquirir conhecimento e ampliar os negócios.

Assessoria vereador Lincoln Reis
Gilda Lima