Estacionamento para caminhões é tema de encontro

Projeto para a criação de bolsões foi apresentado

Na terça-feira (5 de fevereiro) o vereador Sandoval Soares (PSDB) esteve em reunião com o secretário de Assuntos Portuários e Marítimos, José Eduardo Lopes, e a diretoria da Associação dos Caminhoneiros do Estado de São Paulo (Acesp). O diretor-presidente da Acesp, Heraldo Gomes Andrade, falou em nome da entidade. O tema em discussão foi a criação de pátios de estacionamento para caminhões na faixa portuária.

Durante a reunião, foi apresentado pelos engenheiros da secretaria um projeto para a criação de bolsões para caminhões. “Este problema é antigo”, afirma Sandoval. “Precisamos de empenho na solução para aliviar o trânsito de nossa cidade e dar melhores condições de trabalho aos caminhoneiros”, ressaltou. O vereador é presidente da Comissão Permanente de Assuntos Portuários e Marítimos. Os vereadores Douglas Gonçalves (DEM) e Benedito Furtado (PSB) também participaram da reunião.

Assessoria de comunicação do vereador Sandoval Soares
Catharina Apolinário